Tendência: Sandália de pompons

Tá aí uma tendência alegre, colorida, bem a cara do verão e que promete vir com tudo. Já foi sucesso no verão europeu e promete bombar aqui nas nossas bandas. O melhor é que você pode customizar a sua no melhor estilo DIY. Quer dar uma nova cara a sua sandália gladiadora ou naquela rasteirinha básica que você tanto usou no verão passado? Ou até mesmo uma incrementada em uma sandália de salto? Se joga nos pompons e em outros penduricalhos.

Em inglês é chamada de Penny Lane Pompom e segundo andei lendo por aí, essa ideia surgiu na Grécia e foi se espalhando. A designer grega Elina Linardaki é a pioneira. Ela trabalha com bolsas, bijoux e sandálias de couro e em suas peças ela mistura materiais nobres (couro e pedrarias) com outros materiais (pompons, mandalas,moedas,etc), no melhor estilo Boho Chic. E falando em Boho Chic, para quem não conhece, este estilo é a mistura de uma moda boêmia (brilhos, jóias) com o folk (botas de camurça, lenços, bolsas em couro trabalhado e acessórios étnicos).

Vamos às inspirações:

pompom pompom 8 pompom 7 pompom 6 pompom 3sandalia pompom 2penny Penny-Lane-8

diy pompom

Imagens: Pinterest

Eu gosto bastante,  aliás sei uma dica para fazer os pompons, mas você pode encontrar já prontos para vender. No quarto dos gêmeos tem pompons decorando a parede. Também fica bem charmoso. E vocês curtem?

1
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta