Chá de bebê afetivo

Eu sou apaixonada por festas afetivas, daquelas que toda a família se envolve e onde os detalhes são super valorizados, sabe? É sem dúvidas, o meu estilo de festa favorito. Acho que tudo acaba ficando com muito amor transbordando e sem falar que resultam sempre em decorações tão ricas em efeitos visuais. Mas, engana-se quem pensa que é um estilo muito fácil de fazer. Tudo vai depender, como sempre, da criatividade e do bom gosto.

Em uma festa afetiva, o processo é tão importante tanto quanto o dia da festa, e o resultado demonstra a essência da família envolvida. Considero 2 elementos indispensáveis para a construção de uma festa afetiva:

  • O Artesanal, handmade, DIY (faça você mesmo);
  • Uso de objetos pessoais

Para a chegada da Alice, a mamãe Taís preparou um lindo chá de bebê em uma atmosfera muito agradável e de maneira super afetiva. A decoração da mesa, bem clean e ao mesmo tempo moderna, ficou um charme.A paleta de cores em tons pasteis juntamente com as peças decorativas do quarto da pequena ditaram a temática da festa. O papai, foi quem registrou essa lindeza na forma de fotografia.Vamos conferir como se deu esse projeto incrível através das palavras da mamãe:

Um lago, um dia lindo e as coisinhas do quarto da nossa pequena Alice tornaram esse momento mais especial!

Sou grata a Deus por ter pessoas tão talentosas, dedicadas e dispostas a servir ao meu lado. A Alice é cercada de tias e tios criativos que não medem esforços para tornar as ideias em realidade.

A decoração foi inspirada no quartinho da Alice, pegamos os objetos decorativos e começamos a longa pesquisa de Pinterest, Instagram e Blogs…cada dia uma ideia nova, um estilo novo, as ideias mudavam e todo mundo participava disso.

Para a realização desse dia contamos com parceiros maravilhosos:
Locação de Movéis e Decoração: Lola Festeira e Decorarte Festas
Doces (TODOS!!), Bolo principal, lembrancinhas (Brownies no tecido) tudo feito pelas titias e pela mamãe. 
O fotógrafo? Pai da Alice 😉

Fala sério, que sorte a minha, né?! Sou realmente cercada de pessoas talentosíssimas!

Fiquei muito encantada com esse chá de bebê tão delicado. Taís, você e seu barrigão estão lindos. E tenho a absoluta certeza de que será um dia que ficará na lembrança de todos os envolvidos.Desejo pra você e sua linda família muito mais alegrias com a chegada da Alice! Obrigada por compartilhar esse momento conosco <3  

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

2 comentários em “Chá de bebê afetivo

  1. Prezada Dani,parabéns pelo seu Blog. Sou a pessoa que fez os Macarons para o chá da Alice. A mamãe Thais me informou que vc precisa do meu contato.
    Segue (11) 989572133.
    Abraço. Gumercindo.

Deixe uma resposta