Chá de Bebê Safari Amarelinho

Sou apaixonada pela cor cinza.

Sou ainda mais apaixonada pela combinação do cinza com amarelo. Então “garrar” um amor por esse lindo Chá de bebê, para mim foi tarefa facim…facim…

Eu simplesmente fico admirada com o talento das pessoas que conseguem pensar “além da caixinha”. Porque quando você  pensa em um Chá de Bebê , cujo tema é Safari, dificilmente você pensaria na paleta de cores utilizadas nessa produção. E para surpresa de todos, incluindo da mamãe, a decoração ficou encantadora.

A Tata, responsável por essa lindeza que veremos abaixo,  contou para o blog como se deu a construção desse projeto:

A Adriana é minha webdesigner e quando ela me procurou para montar o seu chá de bebê, ela tinha em mente o tema Safari, que será também a decor do quarto do pequeno Marcelo. Ela queria um chá tradicional com bolo de fraldas, toppers em todos os docinhos e os animaizinhos costumeiros do Safari. Eu tenho os personagens tradicionais, mas não queria usá-los mais porque o tema está (estava né?) esgotado, nem bolo de fraldas e nem toppers. Queria algo suave, delicado e criativo! Também não queria forçar um tema da moda porque sei de todos os sonhos que envolvem a gestação!
Então, pedi uns dias para pensar em algo e em duas horinhas já tinha em mente o que fazer. Amo mesas com paletas monocromáticas e fuçando meu acervo me deparei com um macaquinho Tilda. E foi através dele que veio toda a inspiração! Animaizinhos estilo Tilda, nas cores amarelo e branco para suavizar e remeter ao ambiente baby. E modernizei com o cinza e o prata, cores tendências! Devolvi o projeto para a Adri aprovar e ela: “Eu não gosto do cinza! Acho feio, frio e nada infantil!” Kkkk, mas eu a convenci que usaria menos o cinza, que seria nos detalhes e que a decoração dela ficaria bem suave, quente e bem bebê! Durante o último mês, quase todos os dias falava pra ela: Confia! Confia que ficará lindo! Usei também muitos corações, porque acho que representa bem o amor pela vidinha que vem chegando. Entendo que todo chá de bebê, fora a questão dos presente que ajudam os pais no começo, é uma celebração de amor pela chegada de um novo ser!Acho que consegui traduzir tudo isso nesta mesa!

Gente, me digam é ou não é a coisa mais linda??

Desejo que o Marcelo chegue com muita saúde e que traga ainda mais alegria para essa família <3

 

 

 

 

 

 

Fornecedores:

Conceito, Criação e Montagem: Estúdio Tata Carvalho @estudiotatacarvalho

Painel, Escada, Bichinhos de Pano e Louças: Affitto Casa Locação de Mobiliário e Objetos para Decoração @affittocasafesta

Mesa Branca: Patricia Andrade @patriciaandradedesignerfestas

Bolo Cenográfico e Boleira prata: Fest Cake @festcake

Brigadeiros Gourmet: Brigaderia Sophia Quem Faz @sophiaquemfaz

Doces Modelados e MiniCupcakes: Doce Casa Gourmet @docecasagourmet

Balas de Côco: Dona Irene (11.957945298 Salto/SP)

 

 

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

2 comentários em “Chá de Bebê Safari Amarelinho

Deixe uma resposta