Um casamento cheio de amor e de personalidade

Tem coisa melhor que poder celebrar o amor?

O casamento do André e da Priscila foi diferente de tudo que estamos acostumados a ver: cheio de personalidade e repleto de elementos que combinam com a história do casal.Você já viu a noiva que entra sozinha antes do noivo sem ele saber e fica ali paradinha esperando por ele?? Pois é, esse casamento foi assim. Até porque você já parou para pensar no que realmente torna o seu casamento perfeito e inesquecível? A essência do casal. Lembre-se sempre que moda e tendências passam, mas se as nossas escolhas forem baseadas exclusivamente nos nossos gostos pessoais e personalidades, o resultado com certeza será inesquecível.

A Priscila, gentilmente nos contou um pouquinho da estória do casal e como foi a realização do grande dia:

Relembrar aquele dia sempre será uma alegria de ter feito a escolha certa…
O André apareceu na minha vida depois de um momento devastador, ele apareceu quando eu estava me refazendo, porém desacreditada que o amor e a paz emocional não seriam algo para mim.
Ele também vinha de um relacionamento do tipo que te tira a credibilidade no outro e logo relacionamento sério era furada…
Porém esses dois chagados se encontraram, eu já me apaixonei de cara… e ele cheio de reservas, porém para ele eu fingia ser moderninha e nem demonstrava na totalidade que já planejava a vida com ele com dois meses de pegação sem compromisso…kkkkk
Passado um ano os muros caíram e nos entregamos inteiros ao amor…
Assumimos para nossas famílias.
Tudo em nosso encontro sempre foi com muita intensidade, como eu morava sozinha logo estávamos juntos quase que diariamente.
E aí resolvemos (eu) oficializar, com festa e tudo mais….
E nessa fase de preparação (sempre com muita intensidade e muita cumplicidade) tudo fazíamos juntos, fomos nós dois comprar o tecido para meu vestido, ele me levava na costureira, escolhemos tudo da festa juntos.
Sobre o local, queria algo tranqüilo, escolhemos um local pitoresco perto da nossa casa, um Oásis na zona leste de São Paulo, Nostro Espaço, que por si só já tinha o clima que queríamos.
Nós somos de festa, alegria e risadas, então a decoração quis muito colorida e ficou mara…
Queria também fazer os 1000 tsurus (vide na net a lenda), mas não tive tempo, porém a Luciana Fillo e Lenice Mancini com todo carinho deixaram na nossa decoração.
Nossa amiga Cristiane Gonçalves, era nossa assessora, psicóloga, madrinha, comadre, amiga da vida, ficou responsável pela papelaria personalizada entre tudo mais, escolhemos o Tema de Love Birds, fizemos menu, leque, lágrimas de alegria, placas da cadeira dos noivos e placas personalizadas para pista de dança com jargões dos nossos amigos.
Fizemos varal de fotos, letras, pedi para uma amiga fazer coração de feltro para colocar na barra do vestido com nome das minhas amigas solteiras.
A vovó Cotinha tinha falecido meses antes do nosso casamento, portanto colocamos uma foto dela na nossa cadeira e durante a festa usei uma sapatilha dela.(ela nunca soube, mas devo meu noivado a ela,  e isso é uma outra história)
O Buffet foi comida de boteco que nos mega representava.
Sobre a cerimônia isso é um evento a parte, resolvi fazer uma surpresa para o André e fiquei aguardando ele no “altar” e enviei um bilhete para ele “você mudou o rumo da minha história e eu mudarei a tradição para te provar como é importe para mim”
Foi muito emocionante ele chorou demais.
Amigos no altar, não usamos como critério casais e sim amigos, então no cortejo de entrada, entrou as minhas amigas com vestidos amarelos curtos e sapatos nude e mini buques.
Logo depois os meninos todos com terno e colete cinza claro.
Eu entrei sozinha ao som da marcha nupcial tocada no violão pelo Samuel Costa marido de uma das minhas madrinhas.E depois o André entrou com minha sogra.
Tudo isso envolto as nossas músicas favoritas ♥
Como oficializamos no civil dois dias antes, convidamos (intimamos) um amigo para fazer a cerimônia, ele e o André escreveram o texto da cerimônia, a qual consistia em conselhos para nós. Também realizamos o ritual da areia, que em resumo simboliza que cada um dos noivos são um vidro de areia(cada uma de uma cor) que depois que se misturam nunca mais serão as mesmas, mesmo que se separe.
E os votos por fim…
Eu amo meus votos, é minha rasgada de alma para esse homem que considero o homem da minha vida.
E por fim, casamos um com o outro e filhos não era uma meta concreta, mas ele me levou para sentimentos que nunca experimentei e com ele e somado ao relógio biológico fomos nos abrindo a vida…. e como digo nos meus votos com ele tenho coragem…
E hoje nossa benção, renovação, alegria está aqui no meu ventre e nascerá no mês em que nos conhecemos e nos casamos.
Vou deixar aqui ele na íntegra, para você que não acredita em recomeço, em mudança literal de rota, eu sou a prova viva que isso acontece.

Como explicar algo que eu nao consigo entender??
Como alguém muita história de uma pessoa???
Você mudou rumo do meu futuro.
Me fez entender meu passado.
E faz do meu presente, uma felicidade constante.

Mas algumas coisas para mim são verdades concretas
Você é amor da minha vida.
Deus me preparou para você e tudo que passei no passado me deixou pronta para estar aqui hoje.
Não existe história antes de você e não existe Priscila sem André.

Sempre tive a certeza que você era presente Deus para minha vida, mas como as coisas de Deus são perfeitas, Ele me deu provas disso:
Com você sou melhor;
Sou mais família da minha família;
Sei o valor do perdão;
Cuido, porque sou muito bem cuidada.
Realizo sonhos guardados na memória.
Me desamarro de correntes e me torno mais livre.
E com você consigo até dar carinho rss.

Por fim você me devolveu minha vida e me dá coragem e vontade de ser mais neste mundo.
E por isso que com você sou forte não tenho medo.
E teria coragem de gerar em mim um pedaço de você e ver o nosso amor eternizado em uma pessoinha.

Por tudo isso quero te prometer
Ser fiel a você, nossa história e as nossas conquistas.
Amar com amor inexplicável.
E devolver a você o melhor de mim
E se algum dia nao tiver nada para dar, quero apenas estar silenciosamente ao seu lado, porque este é meu lugar.

TE AMO COM AMOR INEXPLICÁVEL.

 

Ufa…. que incrivél né ! Desejo a essa linda família muitas alegrias e muitas realizações, e que esse bebê chegue para trazer ainda mais amor e felicidade. 

1
0
Diga o quanto você gostou disso!

2 comentários em “Um casamento cheio de amor e de personalidade

Deixe uma resposta