Chá de Bebê Ovelhinhas + Chuva de Amor

O chá de bebê é  sem dúvidas, um momento muito especial para a família. É a oportunidade de celebrar entre pessoas queridas a vida do bebezinho que está chegando. Esse chá de bebê que trago hoje aqui no blog reúne muitos elementos fofos e delicados para a chegada do pequeno Miguel. 

O tema escolhido foi a junção de ovelhinhas (que por si só já são lindas) aliadas com a temática “Chuva de Amor”, ou seja nuvens+ ovelhas, com uma paleta ultra delicada nos tons de verde água e detalhes em cinza, marrom e branco.

A decoradora Mayara Fernandes nos contou que a mamãe já havia definido a paleta de cores, bem como o tema. E que como ela é mineira , fez questão de incluir os doces típicos “lá das Minas Gerais” para compor a mesa. Então, doces de leite em pedaço, de colher, requeijão cremoso e goiabada, dividiram a cena com o bolo e os demais docinhos tradicionais, de festa.Como o evento foi um Chá da tarde o buffet também contava com pão de queijo quentinho, café cremoso e outras delicinhas. 

Tudo foi planejado e executado com muito carinho, desde a confecção dos jogos americanos para a mesa dos convidados que eram em formato de nuvens, até as lembrancinhas: que também não poderia ser mais deliciosas possíveis: doces mineiros com tags de nuvenzinhas.

 

 

Decoração: Mayara Fernandes 

Um verdadeiro encanto né! Desejo ao pequeno Miguel que sua chegada derrame muitas chuvas de bençãos nessa linda família.

 

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta