Feliz Dia das Mães

Chegará um dia em que meus braços ficarão pequenos para te abraçar, meu corpo frágil e cansado para te carregar. Mas, em meu colo sempre haverá amor e calor para te amparar. Há quem diga que vou te estragar, mimar e te proteger até sufocar ….Bobagem! Você sabe que meu amor tem como missão te libertar .

Chegará um dia que você ficará maior do que meu abraço, mas, assim mesmo eu vou te abraçar. 

Chegará o dia que você não caberá em minha cama,  a casa se tornará pequena e você tomará rumos onde minhas pernas não poderão te acompanhar, mas, minhas batidas continuarão ecoando em suas memórias,  e com meu coração te acompanharei em qualquer lugar.

Chegará o dia no qual você se tornará tão independente de mim, que agora é difícil imaginar.  Não precisará de mim para dormir,  comer ou vestir. Tomará suas próprias decisões,  fará suas escolhas e decidirá sobre seu próprio destino. 

E assim você consolidará toda minha caminhada como mãe ao se tornar forte o bastante até não precisar mais de mim.  Minha missão é conduzir o teu encontro com  própria liberdade.  Meus braços podem perder a força,  meu corpo ficar velho, mas você sempre encontrará em mim um coração amoroso,  uma palavra amiga,  um conselho seguro, um abraço amparado e um amor imenso, incondicional.

E mesmo sabendo, que,  chegará o dis no qual voce não precisará de mim, eu sempre estarei em algum lugar onde possas me encontrar. 

Amor de mãe cura, liberta e salva !

Texto de Carol Arruda @infanciaematernagem

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta