Mini table Junina

Olha aí As Matrioskas Festas em ação:

Sabe aquela história:vou fazer só um bolinho para não passar em branco?? Foi exatamente assim que a mamãe Lidiane me procurou para falar sobre a festa da Maria Julia que completou 5 anos no último final de semana. Quando ela me contou qual era o seu desejo, a ideia da Mini table caiu perfeitamente.Com a volta das “festinhas em casa” a tendência das Mini Mesas é perfeita quando se trata de uma reunião mais íntima. Elas têm um tamanho menor, mas tem de sobra criatividade e capricho.

Para isso montamos uma festa artesanal e super afetiva, cheia de carinho e detalhes em um cantinho especial da casa da aniversariante.E como já estamos no mês das festividades juninas, a mamãe queria um tema junino. A Maria Julia é apaixonada por brigadeiros, e queria uma porção deles para se servir durante o evento e portanto fizemos algumas variedades,além dos tradicionais, tinha o brigadeiro de milho e o ninho.Para servir , comidas típicas, com pamonha, milho cozido, paçoca, pipoca, pé de moleque entre outros, tudo aliado a um friozinho gostoso e tudo o que mais agrega esse clima delicioso.

A ideia da mesa era justamente que ela fosse baixinha, para que as crianças se servissem o momento que desejavam, sempre corriam e iam lá e pegavam um docinho. Para o bolo principal do Parabéns, a vovó da aniversariante fez bolo de milho cremoso e bolo de fubá que foram servidos cortadinhos. Tudo feito, com muito carinho e amor. Aliás, uma sugestão para quem for reunir os amigos nessas noites juninas.Vejam que charme ficou:

 

 

Decoração e doces: As Matrioskas Festas

Fotografia: @buenobeat

 

 

 

 

 

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta