Festa O Mundo do Kazu

Cada vez mais, eu tenho curtido as festinhas sem “temas prontos”e que tem justamente a carinha do dono da festa. E hoje o blog está recheado de muito amor, com uma festa linda feita para comemorar os dois aninhos do Kazu. A mamãe Tainá que cuida do ig @festinhaminha, é uma amiga virtual, e eu acompanhei ansiosa por cada detalhe que foi pensado com todo carinho desse dia super especial. Ela contou como foi feita a escolha do tema:

A festa do Kazu não tinha um tema específico. O mundinho dele tinha tantas novidades a cada dia, cada momento uma descoberta nova, que foi crescendo o desejo de fazer uma festa com um tema livre. Conversei com a Tita do Festita e embarcamos nessa idéia. Ela sugeriu usarmos como inspiração a Paleta de Cor da linha Toot Suite -Meri Meri Party. Uma linha bem colorida, com desenhos que lembram traços infantis. Pedimos ao Papai para criar uma ilustração do pequeno com esses traços e a festa foi crescendo a partir daí.

A Tainá confiou a festa nas mãos da talentosa Tita da Festita, e ela também  contou como foi todo o processo:

Uma festinha do coração.

Quando a mamãe Tainá entrou em contato para fazer a festinha de 2 anos do filhote Kazu já sentimos uma vibe muito bacana! Conversamos muito e, no final, resolvemos montar uma festa pocket. Para a escolha do tema, pensamos nas brincadeiras que o Kazu mais gosta. Os balões já estavam presentes nas principais idéias. Pelas referências enviadas pela mamãe, vimos uma forte tendência na pegada handmade, ilustrações e traços infantis.

A partir daí, a ideia da ilustração acabou contagiando o papai! Ele criou um lindo desenho do Kazu com balões e carrinhos que acabou se tornando o grande foco dessa decoração.Estava pronto o clima da festa! Assim foi criado o MUNDO DO KAZU!

Com a paleta de cores definida e uma mesa pequena, pensamos em peças bem leves com tons neutros, destacando pontos na cor azul. Para o painel de fundo montamos uma composição de quadros com a ilustração do papai, com molduras em papel kraft para ter aquela carinha de “feito por criança”. Completando o painel, temos uma guirlanda geométrica de pipas ao vento!Para ampliar a composição da área de mesa usamos lindos balões gigantes, que ganharam mais uma referência geométrica em suas rabiolas, fazendo um link com a forma das pipas.

 


Baseado na estrutura e paleta de cor da Festita, o buffet Vivet Sabores criou uma mesa super linda, toda handmade, com objetos de afeto do aniversariante. A integração não poderia ser melhor!!

Um encanto mesmo não acham?? E como é bom poder compartilhar dessas lindezas. 

Desejo a essa linda família muitos dias alegres como esse, e muito amor envolvido.

Lista de fornecedores:

Decoração, papelaria e arranjos de flores @festita_
Peças @unnadecora
Bolo @delicadadoces
Topo de bolo @floricostura
Doces @solangemantuanocakedesigner
Biscoitos decorados @biscoitino
Balões @dreamlandfestas
Lembrancinhas carinhosas da dinda @mapefreitas por @plantamagica
Quiling @labpetrichor
Foto @maustal @festita
Ilustração do papai @_x752x67zt
Buffet @vivetsabores
Descartáveis @cataventu e @parangole
Flâmula @juliamagioni
Balão em tricotim @donaformiguinhafestas .
Tassel @melflores__

 

 

 

1
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta