Tendências capilares: os loiros da vez

Porque nem só de festas e coisinhas fofas relacionadas ao mundo dos pequenos que vive esse blog. Afinal, toda mamãe também merece estar linda e bem cuidada. Sabia que a nova tendência em termos de coloração são os tons com nomes de comidas?? OI?? COMO ASSIM??

São as nuances: loiro doce de leite, caramelo, avelã!

O avelã está dentro das tonalidades mais quentes que os loiros possuem. Ele puxa para o castanho, mas não chega a ser tão escuro. Ess tom combina com todos os tipos de pele. O loiro mel é um tom dourado da cor, que apesar de quente, não chega a ser muito amarelo e dá um efeito natural aos fios. também é uma cor indicada para todas as mulheres, desde que se combinem os tons da pele e do cabelo, entre tons quentes e frios. E já o loiro doce de leite tem uma cor quente semelhante à da sobremesa e ideal para esquentar o visual de quem tem o cabelo escuro deseja passar por uma mudança, sem ser muito radical.

Eu já estou na época de renovar as luzes, porque os fios de cabelo branco estão gritando no topo da cabeça e buscando referências me deparei com essas belezuras!!! Estou na dúvida de qual escolher 😀

 

Imagens: Pinterest

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta