Cadê meus bebês???

Alguém por favor pare o tempo!
Esses dias estava curtindo os primeiros chutes dos meus bebês na minha barriga e hoje já tenho duas crianças de quase 3 anos em casa.

E esse cantinho aqui é o meu diário, que além de ser um blog de dicas, inspirações, e muitas festinhas, acredito também que é um espaço para dividirmos as alegrias e as angústias da maternidade real.Sempre costumo brincar que a maternidade é como um jogo de vídeo game, aquela fase que estamos nos parece sempre a mais difícil, mas quando passa, nem lembramos das dificuldades dela e aí vivemos os dilemas da nova fase. Dia desses me peguei olhando meus filhos dormindo e pensei: Cadê meus bebês?? Eles agora ocupam quase todo o espaço de uma mini cama. Sem contar o grande desafio de educar, né!

Gente como duas mini pessoinhas possuem um poder de argumentação tão grande?? E como eu sempre digo : Ser mãe é pagar a língua o tempo TODO!! Digo isso porque já fui daquelas que olhei meio torto para uma criança fazendo birra em público e pensava: Que horror!! E nem percebia a aflição da mãe tentando lidar com o autocontrole, os olhares, os julgamentos e  administrar toda a situação. 

Mas não tem problema não. Chegou a minha vez.

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta