Inspirações da semana #5

Eita que a semana voou. E nem consegui postar as Inspirações da Semana. É porque fui visitar a Expo Mini Me (incrível por sinal, postei muita coisa lá no instagram @blogtudoquemeinspira, segue lá) e também tive um evento no sábado. Mas enfim, antes tarde do que nunca. Está aí os links que tornaram minha semana ainda mais feliz:

1- Casamento Rústico + Greenery + Atempora- Blog Lápis de Noiva

Tem um post maravilhoso de um casamento rústico,  com muitos elementos em madeira e a paleta em tons de branco e verde, com muita folhagem. Pura inspiração para quem vai casar:

http://lapisdenoiva.com/casamento-rustico-greenery-atemporal-ingrid-e-erico/

2 – Mãe ensina segredo para deixar filho tranquilo no primeiro dia de aula- Revista Crescer

Para tranquilizar a criança no primeiro dia de aula, a mãe teve uma ideia simples e fofa: desenhou um coração na mão do filho e outro na dela. Então ela contou ao menino que aquilo era um botão do abraço. Sempre que ele apertasse o coração, ela o abraçaria à distância, e vice-versa. Lindo <3

http://revistacrescer.globo.com/Curiosidades/noticia/2017/09/mae-ensina-segredo-para-deixar-filho-tranquilo-no-primeiro-dia-de-aula.html

3 – O quarto novo do Leo – Blog Vida Materna

Um quartinho fofurento com uma paleta de cores em vários tons de cinza, branco, preto e toques espertos de cores. 

http://www.vidamaterna.com/o-quarto-novo-do-leo/

4 – Festa Infantil como tema Três Porquinhos – Blog Constance Zahn Babies

Aqui em casa a fábula dos Três porquinhos é sem dúvidas umas das preferidas dos meus pequenos, tanto que quase mudei o tema (nos 45 do segundo tempo) da festinha deles. Aí me deparei com essas festa maravilhosa que a mamãe preparou para o seu pequeno.

http://babies.constancezahn.com/festa-infantil-com-tema-os-tres-porquinhos/

5 –  Como fazer pudim lisinho – Blog chata de Galocha

Amo pudim. Acho que está na minha lista TOP Five das sobremesas prediletas. E ainda bem que e é uma receita fácil. Este aqui é um pudim “perfeito”,  lisinho e cremoso, sem furinhos.

http://chatadegalocha.com/2017/09/como-fazer-pudim-lisinho-o-chef-e-chata/

 

Beijão

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta