Batizado Boho

Eu já havia dito que esse ano ano começou repleto de novidades né ! Pois bem 😀

Janeiro foi uma mês pra lá de especial. Tive a oportunidade de participar da 1ª Edição do Encontro Festeiro, evento que ocorreu na minha cidade, Mogi das Cruzes – SP, e que reuniu 4 decoradoras (eu, Thais da Tz Partie, Alice da Alice Fest Festas e Eventos e Rita da Núcleo de Arte Floral) para mostrar as tendências que prometem bombar  esse ano.

Como a ideia era trazer novidades resolvi fazer uma mesa mesa batizado, já que teria uma mesa de festa infantil, uma de mini wedding e outra de casamento.Queria trazer uma proposta diferente dos estereótipos que geralmente são usados em decorações de batizado, como uso excessivo da cor branca, anjinhos e/ou ovelhinhas, velas e flores na mesa.

Logo, encanei que queria porque queria um conceito Boho, que amo de paixão. O meu pontapé inicial para elaborar o projeto foi a partir dos apanhadores/filtro dos senhos que eu queria muio usar. P.S 1 – Crochê é um elemento muito utilizado no Boho. P.S 2 – Crochê / macramê é um dos queridinhos esse ano em termos de tendência nas decorações.

Incubi essa missão para a melhor AND mais amada crocheteira que eu conheço: minha mãe <3. E ela como sempre, me surpreendeu com as mais lindas tramas e posso afirmar com certeza de que esse foi o ponto mais alto da decoração. Foram só elogios durante os 3 dias do evento.

A paleta de cores incluia o branco, verde candy e um toque de dourado.Para o painel usei 2 guirlandas com flores bem pontuais e folhagem, além dos divinos maravilhoso da Arte com Mel. 

Na parte da papelaria personalizada, Kraft, rendas, madeira para contrastar a delicadeza e o rústico, elementos bem forte também no Boho. Toda a papelaria é da minha parceira Kelly del Pezzo. O bolo é uma das artes lindas do meu pai (hahaha coloca a família inteira no balaio ).

Os doces sempre um espetáculo a parte: Cupackes de churros, fudge de chocolate, brigadeiro de capim santo, biscoitos personalizados, cakepops de chocolate meio amargo e surpresas de uva feitos pela parceira Ju Hokama da D’Juh doces, que seguem uma linha mais fina e gourmet e como ela mesma diz chocolatudos mas na medida certa.

As peças e mobília fazem parte da Alice Fest Locações e os cliques são registros da Priscila Fernandes da Priscila Foto e Arte <3

Foi sem dúvidas, um projeto muito especial. Gratidão por iniciar o ano assim. 

 

 

0
0
Diga o quanto você gostou disso!

Deixe uma resposta